Autores

Frases de Sérgio Moro

Frases de Sérgio Moro para compartilhar. Veja as mais marcantes frases do juiz Sérgio Moro para seus status e legendas no Facebook, Whatsapp e Instagram.

simples linha - Frases de Sérgio Moro
Links Patrocinados

Estamos em um governo de leis ou de homens? A lei se aplica para todos ou não? (Sérgio Moro)

A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras. (Sérgio Moro)

Ele é pior que o ladrão, porque o ladrão rouba o indivíduo, enquanto que o agente corrupto saqueia uma cidade inteira ou o Estado. (Sérgio Moro)

Não podemos tolerar ou conviver com essa naturalização do pagamento da propina. (Sérgio Moro)

Nem mesmo o supremo mandatário da República tem um privilégio absoluto no resguardo de suas comunicações, aqui colhidas apenas fortuitamente, podendo ser citado o conhecido precedente da Suprema Corte norte-americana em US v. Nixon, 1974, ainda um exemplo a ser seguido. (Sérgio Moro)

Frases de Sérgio Moro

Perdemos a dignidade, temos dificuldade de encarar a nós mesmos no espelho ou a comunidade internacional num cenário de corrupção sistêmica. (Sérgio Moro)

O trabalho de meu filho é muito superior a esta manifestação. É compreensível. São pessoas que são ligadas ao PT que estavam ali, as duas homenageadas são ligadas a sindicatos. Tudo bem. Eu acho que eles têm toda a liberdade para se manifestar dessa forma. (Sérgio Moro)

A corrupção sistêmica gera prejuízos para a concorrência do mercado. Se os agentes do mercado não tem confiança de que podem concorrer em condições iguais em contratos públicos, se há uma zona sombria de pagamento de propina, isso gera um impacto no funcionamento do mercado. (Sérgio Moro)

Para te dizer bem a verdade, eu não tenho ciência do que meu filho está fazendo ou não, porque ele não me fala nada. Eu tenho acesso às informações que são publicadas em jornais, revistas e pela televisão. Acho que a situação está catastrófica. Mas, após cada catástrofe, há necessidade de alterações e modificações e provavelmente as coisas vão melhorar. (Sérgio Moro)

O poder público se move de maneira paquidérmica, é lento, ineficiente. A iniciativa privada tem melhores condições de agir rapidamente. É necessário que [os empresários] digam não à corrupção. (Sérgio Moro)

Eu tenho orgulho do meu filho, eu tenho orgulho da força-tarefa da Lava Jato, do procurador Dallagnol, de todos os demais procuradores e o pessoal da Polícia Federal. Eu acho que formam uma equipe que está trabalhando visando o bem do Brasil. (Sérgio Moro)

Entretanto, mesmo vista com reservas, não se pode descartar o valor probatório da colaboração premiada. É instrumento de investigação e de prova válido e eficaz, especialmente para crimes complexos. (Sérgio Moro)



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.